sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Pode não parecer, mas foi muito complicado terminar a 1ª edição desse BLOG. Ele começou a ser criado em nossas cabeças por um tempo considerável. Muitas das nossas idéias encaixaram-se, o que facilitava, mas sempre houve muitas discussões pra organizar nossos formigantes pensamentos e tentar resolver problemas como: delimitar os temas, escolher o título do BLOG, entre outros.
A idéia original era criar um espaço que falasse de artes (por que somos estudantes de história arte e arte produz pensamento), mas ele foi crescendo...
Se desprendeu do antigo nome: “PARANGOLÉS”. Por que ao pesquisarmos o assunto, descobrimos que não tinha muito sentido pra gente. Então depois de uma noite discutindo, surgiu o “CANTO--DA--SALA” que hoje é bem mais que um simples blog sobre artes, é um espaço onde nós vamos expor nossas idéias, nosso gosto estranho pra música, pra arte, pra literatura, ou seja, esse é o canto da sala, um lugarzinho pra onde você pode ir quando procurar publicação alternativa de assuntos que realmente interessam. Critique o quanto puder!
E seja bem vindo, quando entrar deixe seus sapatos na área e corra para o //CANTO--DA--SALA\\.

2 comentários:

Lado [R] disse...

bacana esse blog, bixo!
tá adcionado também... valeu pelo interesse


ab[r]aços

Gabi Tellini disse...

tambem curti o blog! só nao sei como te adicionar em favoritos hehehe