quarta-feira, 7 de novembro de 2007


"NARRATIVAS DE UMA MENSTRUAÇÃO"


Pra você que tava lendo os classificados à procura de emprego e perdeu o excepcional 1º episódio de “Narrativas de uma Menstruação”: Franco se descobriu um puta escritor – será? – e resolveu narrar a historia da vida de sua melhor amiga – Ângela – que achou no mínimo curioso e resolveu deixar pra ver onde chega...
Isso aconteceu durante uma visita de Ângela à casa de seu interlocutor que parece interessado nas letras de sua amiga... Ela suavemente discorda de Franco... pxiu! Silêncio! Não atrapalha a discussão!





Ângela: até parece, você não conhece minhas letras, e depois você vai me culpar agora por sua falta de habilidade com as mulheres, é?

Franco: quê? nã... e ai como tá suas composições?

Ângela: Ah! Mudando de assunto, né? sei... mas escuta essa história:
Outro dia eu tava contando prum colega meu que eu escrevi a letra que mais gosta durante uma ressaca braba; foi nos intervalos entre um vômito no banheiro e um copo de água gelada na cabeça que eu escrevia esses “belos” versos. E sem falar que quase morria de cólicas menstruais. Ele falou que não acreditava: a história parecia cinematográfica demais. Aí, eu brinquei: é, vida de estrela é assim mermo...

Franco: sei, mas quando você vai resolver me mostrar essas suas famosas letras?... será que algum dia eu vou vê-las?

Ângela: você se recusa a ir ver a gente tocar... deveria ir... talvez você goste.

Franco: sei não, acho melhor conhecer as letras, depois eu escuto o som.

Taí mais uma coisa que a gente discute sempre: ela mostra pra todo mundo o que ta escrevendo em forma de música, mas fica envergonhada quando peço pra me mostrar o que ela escreve. Não entendo de jeito nenhum!!!

Ângela: num mostro mermo! Você também não quer nos escutar.

Franco: não escuto por que tenho medo de não gostar do som e ficar meio com preconceito do que você escreve.

Ângela: não, fala serio pow! Nada a ver... e você acha que lendo o que eu escrevo pode melhorar sua percepção das músicas que eu toco?

Franco: acho sim!

Ângela: ah... ha, ha, ha, ha, ha.. ta certo, então tenho uma surpresa pra você. Vá lá em casa hoje, lá pelas 9:00h, beleza?

Franco: o quê? Qual é a surpresa? Tu vai me mostrar tuas letras, é?

Ângela: sei não, vá lá!

Franco: diz pow. Caralho, odeio surpresas!

Ângela: e valeu, eu to indo chegar...

Franco: mermão, que merda. Diga ai!

Ângela: tchau!

Franco: ...


CONTINUA...

Nenhum comentário: