domingo, 10 de abril de 2011

Esses últimos dias participei de um curso de capacitação: "Liderança para Novos Líderes"... muito bom inclusive... ao ser questionado sobre onde eu estaria exatamente daqui a 10 anos, me deparei com esta realidade:
09 de abril de 2021
Alcancei um cargo de controller numa multinacional, fiz mais alguns amigos, cultivei os antigos, viajei pra Itália e pra França, aprendi a falar russo, casei mas não deu muito certo, separei... tenho um filho lindão, fiz minha mãe feliz, cursei a faculdade de história e mestrado em controladoria.

4 comentários:

Thiago Kahlo disse...

homi... nem me fale, eu nem gosto de pensar nisso!

2 Aspirantes disse...

Vou lhe mandar meu currículo, 10 anos passam rápido. Hee Heeeee

Marcelo Luiz de Freitas
www.oquintolho.blogspot.com

nada disse...

kkkkkkk
sonhos podem se tornar realidades desde que se transformem em objetivos e rateados em metas

Josenilton De Araujo disse...

Que louco.